"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TWILIGHT TIME (THE PLATTERS)

Abra o link abaixo e ouça a música "Twilight Time", sucesso na interpretação do grupo "The Platters":



TWILIGHT TIME

Heavenly shades of night are falling, it's Twilight Time
Out of the mist your voice is calling, "Tis Twilight Time"
When purple colored curtains mark the end of day
I'll hear you, my dear, at Twilight Time.

Deepening shadows gather splendor as day is done
Fingers of night will soon surrender the setting sun
I count the moments, darling, til you're here with me
Together, at last, at Twilight Time.

Here in the afterglow of day
We keep our rendezvous beneath the blue
Here in the sweet and same old way
I fall in love again as I did then.

Deep in the dark your kiss will thrill me like days of old
Lighting the spark of love that fills me with dreams untold
Each day I pray for evening just to be with you
Together, at last, at Twilight Time.

A HORA DO CREPÚSCULO (tradução livre)

Sombras celestes da noite estão caindo, é hora do crepúsculo
Pela neblina sua voz está chamando, "é hora do crepúsculo"
Quando o púrpura colore as cortinas, significa o fim do dia
Eu te ouvirei, minha querida, à hora do crepúsculo

Sombra profundas dão esplendor enquanto o dia se vai
Os dedos da noite em breve renderão o pôr-do-sol
Eu conto os momentos,querida, até que você esteja aqui comigo
Juntos, finalmente, à hora do crepúsculo

Aqui, depois do fulgor do dia
nós nos encontramos, sem tristeza
Aqui, do mesmo antigo jeito doce
eu me apaixono novamente

Na escuridão seu beijo me emocionará como os dias de antes
Iluminando a centelha de amor que me preenche com os sonhos grandiosos
A cada dia eu rezo pela noite, só para estar com você
Juntos, finalmente, à hora do crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário