"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SOMEBODY ALREADY BROKE MY HEART (SADE)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Somebody Already Broke My Heart", interpretação de Sade, tendo como pano de fundo imagens de algumas das praias mais belas do mundo:



SOMEBODY ALREADY BROKE MY HEART

You came along when I
needed a saviour
Someone to pull me
through somehow
Ive been torn apart so
many times
Ive been hurt so many
times before
So im counting on you now

Somebody already
broke my heart
Somebody already
broke my heart

Here I am
So dont leave me stranded
on the end of a line
Hanging on the edge of a lie
Ive been torn apart so
many times
Ive been hurt so many
times before
So becareful and be kind

Somebody already
broke my heart
If someone has to lose
I dont want to play
Somebody already
broke my heart
No no I cant go there again

You came along when I
needed a saviour
Someone to pull me
through somehow
Ive been torn apart so
many times
Ive been hurt so many
times before
So im counting on you now

Somebody already
broke my heart
If someone has to lose
I dont want to play
Somebody already
broke my heart
No no I cant go there again

ALGUÉM JÁ MACHUCOU MEU CORAÇÃO (tradução livre)

Você chegou,
quando eu precisava de um salvador
Alguém para me incentivar
minha alma
que foi dilacerada muitas vezes
que foi ferida tantas vezes antes
então eu conto com você agora
Alguém já machucou meu coração
Aqui estou portanto não
me deixe sem saída
No fim de uma linha
Paira sobre a borda de uma mentira
fui tão dilacerada tantas vezes
fui ferida tantas vezes antes
Então seja cuidadoso e seja gentil
Alguém já machucou meu coração
então se alguém tem que perder
eu não quero jogar
Alguém já machucou meu coração
não quero isto novamente
Você chegou
quando eu precisava de um salvador
Alguém pra me incentivar minha alma
fui tão dilacerada tantas vezes
fui ferida tantas vezes antes
Então seja cuidadoso e seja gentil
Alguém já quebrou meu coração
então se alguém tem que perder
eu não quero jogar
não quero isto novamente em meu coração
não quero isto novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário