"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

STREETS OF PHILADELPHIA (BRUCE SPRINGSTEEN)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Streets Of Philadelphia", composta e interpretada por Bruce Springsteen:



STREETS OF PHILADELPHIA

I was bruised and battered and I couldn´t tell what I felt
I was unrecognizable to myself
I saw my reflection in a window I didn´t know my own face
Oh brother are you gonna leave me wastin´away
On the streets of Philadelphia

I walked the avenue till my legs felt like stone
I heard the voices of friends vanished and gone
At night I could hear the blood in my veins
Just as black and whispering as the rain
On the streets of Philadelphia

Ain´t no angel gonna greet me
It´s just you and I my friend
My clothes don´t fit me no more
I walked a thousand miles
Just to slip the skin

The night has fallen, I´m lyin´awake
I can feel myself fading away
So receive me brother with your faithless kiss
Or will we leave each other alone like this
On the streets of Philadelphia.

RUAS DA FILADÉLFIA (tradução livre)

Eu estava machucado e surrado e eu não poderia dizer o que senti
Eu estava irreconhecível para mim mesmo
Eu vi meu reflexo em uma janela Eu não sabia que meu próprio rosto
Oh irmão que você vai me deixar enfraquecido
Nas ruas da Filadélfia

Eu andei pela avenida até minhas pernas senti como pedra
Eu ouvi as vozes de amigos desaparecidos e ido
À noite eu podia ouvir o sangue em minhas veias
Apenas a preto e sussurrando como a chuva
Nas ruas da Filadélfia

Nenhum anjo vai me saudar
É apenas você e eu, meu amigo
Minhas roupas não me servem mais
Eu andei mil milhas
Basta deslizar a pele

A noite caiu, eu estou deitado acordado
Eu posso me ver desaparecendo
Então me receba, meu irmão, com seu beijo infiel
ou nós vamos deixar um ao outro sozinhos desse jeito
nas ruas da Filadélfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário