"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 14 de janeiro de 2012

LOVE ME, PLEASE LOVE ME (MICHEL POLNAREFF)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Love me, Please Love me", composta e interpretada por Michel Polnareff:



LOVE ME, PLEASE LOVE ME

Love me, please love me,
Je suis fou de vous!
Pourquoi vous moquez-vous chaque jour
De mon pauvre amour?

Love me, please love me,
Je suis fou de vous!
Vraiment prenez-vous tant de plaisir
À me voir souffrir.

Si j'en crois votre silence,
Vos yeux plein d'ennui,
Nul espoir ne m'est permis
Pourtant je veux jouer ma chance.
Même si même si
Je devais y bruler ma vie

Love me, please love me,
Je suis fou de vous!
Mais vous vous moquerez, vous toujours,
De mon pauvre amour.

Devant tant d'indifferénce,
Parfois j'ai envie
De me fondre dans la nuit.
Au matin je reprends confiance
Je me dis, je me dis:
Tout pourrais changer aujourd'hui.

Love me, please love me,
Je suis fou de vous!
Pourtant votre lointaine froideur
Déchire mon coeur

Love me, please love me,
Je suis fou de vous!
Mais vous vous moquerez-vous toujours
De mes larmes d'amour.

AME-ME, POR FAVOR AME-ME (tradução livre)

Me ame, por favor me ame
Eu sou louco por você.
Por que você ri cada dia
do meu pobre amor?

Me ame, por favor me ame.
Eu sou louco por você.
Você tem mesmo prazer
ao me ver sofrer.

Se eu penso no seu silêncio,
nos seus olhos cheios de tédio,
Eu não tenho nenhuma esperança.
No entanto eu vou tentar a minha sorte,
mesmo que, mesmo que,
Eu tenha que queimar a minha vida.

Me ame, por favor me ame.
Eu sou louco por você.
Por que você sempre vai rir
do meu pobre amor?

Perante tanta indiferença,
algumas vezes eu sinto como
Se estivesse me esvaindo durante a noite.
De manhã me encho novamente de confiança,
e me digo, e me digo,
"Tudo poderá mudar hoje".

Me ame, por favor me ame.
Eu sou louco por você.
No entanto a sua frieza distante
dilacera meu coração.

Me ame, por favor me ame.
Eu sou louco por você.
Por que você sempre vai rir
das minhas lágrimas de amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário