"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 15 de janeiro de 2012

MOONLIGHT SERENADE (FRANK SINATRA)

Abra o link abaixo e ouça a música "Moonlight Serenade", composta por Glenn Miller e Mitchell Parish, na interpretação de Frank Sinatra:



MOONLIGHT SERENADE

I stand at your gate
And the song that I sing is of moonlight
I stand and I wait
For a touch of your hand in a june night
The roses are sign of moonlight serenade

The stars are all aglow
And tonight how their light sets me dreaming
My love, do you know
That your eyes are like stars brightly beaming?
I bring you, and I sing you a moonlight serenade

Let us trace 'til break of day
In loves valley of dreams
Just you and I, a summer sky,
A heavenly breeze, kiss on a tree

So dont let me wait.
Come to me tenderly in a june night.
I stand at your gate
And I sing you a song in a moonlight.
A love song, my darling, a moonlight serenade.

SERENATA À LUZ DA LUA (tradução livre)

Eu fico em seu portão
E a canção que eu canto é do luar
Eu fico e espero
Por um toque de sua mão numa noite de junho
As rosas são um sinal da serenata ao luar

As estrelas estão todas incandescentes
E hoje à noite como a luz delas me deixam sonhar
Meu amor, você sabe
Que seus olhos são como estrelas que irradiam brilhantes?
Eu te trouxe, e eu canto uma serenata ao luar para voce

Deixe-nos seguir até o amanhecer
Em amados vales de sonhos
Só você e eu, um céu ensolarado
A brisa divina, beijo na árvore

Então não me deixe esperar
Venha para mim ternamente em uma noite de junho
Eu fico em seu portão
E eu canto pra você uma canção em um luar
Uma canção de amor, minha querida, uma serenata ao luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário