"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 22 de janeiro de 2012

AT LAST (ETTA JAMES)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "At Last", compoisção de Mack Gordon e Harry Warren, na inesquecível interpretação de Etta James:



AT LAST

At last my love has come along
My lonely days are over
And life is like a song

At last the skies above are blue
And my heart was wrapped in clover
Mmm The night I looked at you

I found a dream that I could speak to
A dream that I could call my own
I found a thrill to press my cheek to
A thrill that I have never never known

Ohh You smiled and then the spell was cast
And here we are in heaven
For you are mine at last
You are mine at last
You are mine...at last.

FINALMENTE (tradução livre)

Finalmente meu amor tem aparecido
Meus dias solitários estão acabando
E a vida é como uma música

Finalmente o céu está azul
E meu coração foi empacotado em trevo
Mmm na noite em que eu olhei pra você

Eu encontrei um sonho que eu poderia falar
Um sonho que eu poderia chamar de meu
Eu encontrei uma emoção para pressionar contra o rosto
Uma emoção que nunca conheci

Ohh Você sorriu e então o feitiço foi lançado
E aqui nós estamos no céu
Por você ser meu finalmente
Você é meu finalmente
Você é meu... finalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário