"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 7 de maio de 2011

PERFIDIA (NAT KING COLE)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Perfidia", composição de Alberto Dominguez, na interpretação de Nat King Cole:



PERFIDIA

Mujer, si puedes tú con Dios hablar,
Pregúntale si yo alguna vez
Te he dejado de adorar.

Y al mar, espejo de mi corazón,
Las veces qué me ha visto llorar
La perfidia de tu amor.

Te he buscado donde quiera que yo voy
Y no te puedo hallar.
Para qué quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar?

Y tú, quien sabe por donde andarás?
Quien sabe que aventura tendrás,
Que lejos estás de mi...

PERFÍDIA (tradução livre)

Se você pode falar com Deus
Pergunte a ele se alguma vez eu
Deixei de te adorar

E ao mar
Espelho do meu coração
As vezes que me viu chorar
A traição de teu amor

Te busco onde quer que eu vou
E não posso te encontrar
Para que quero outros beijos
Se teus lábios já não me querem beijar

E você, quem sabe por onde andará
Quem sabe que aventuras terá
Que longe está de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário