"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 18 de maio de 2011

VARIAÇÃO SOBRE O TEMA “DAR O FURICO AGORA É LEGAL" (*)

Um culto sui generis, este que me mandaram (vide abaixo).

O nome do pregador é Daniel Sampaio.

Cuida-se aqui de uma pregação diferente, onde o pastor pouco, quase nada, cita a Bíblia. O texto sagrado é a Constituição.

Vou estudar e guardar este vídeo para uma possível utilização futura na campanha que estou planejando contra a Heterofobia e contra o plano dos frangos brasileiros - via governo federal e Ministério da Educação -, de tornar o homossexualismo compulsório desde a primeira infância.

Aliás, já recebi de Otacílio, o filósofo palmarense, duas sugestões para o lema da campanha. A primeira é esta:

“Dê seu cu à vontade, mas não me obrigue a fazer o mesmo“.

E a outra é esta:

“Seja boiola e gosta de pica; mas me permita continuar gostando de buceta”

A sugestão de Esmeraldo Boca-de-Fossa, meu conterrâneo Peruador Sociológico, eu rejeitei na hora porque considerei homofóbica e preconceituosa:

“Vai dar teu fedegoso pra lá, boiola seboso!”



(*) Texto transcrito do "Jornal da Besta Fubana" (http://www.luizberto.com/), seção "A PALAVRA DO EDITOR", edição do dia 16 p.p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário