"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 21 de maio de 2011

O MELHOR DE ELBA RAMALHO


Elba Ramalho nasceu em Conceição, no sertão da Paraíba, no dia 17/08/1951. Começou a carreira artística como atriz, tendo sido inclusive premiada pela sua interpretação "O meu amor" com Marieta Severo, em 1978. Sua primeira experiência musical veio em 1968, tocando bateria no conjunto feminino "As Brasas". Posteriormente, o grupo se transformou de musical para teatral. Contudo, Elba continuou a cantar e a participar de festivais pelo Nordeste brasileiro. Em 1979, lançou seu primeiro álbum, "Ave de Pedra". Em 2009, Elba fez 30 anos de carreira e celebrou os mais de 6 milhões de discos vendidos. Clique nos títulos das músicas e desfrute de alguns sucessos que ficaram marcados pela inconfundível voz de Elba Ramalho:
Acorda patativa / Amor com café / Amplidão / Aroma do teu corpo / Banho de cheiro / Bate coração / Canção da Despedida / Canta coração / Ciranda da rosa vermelha / Danado de bom / De volta pro aconchego / Dia branco / É só você querer / Entre o céu e o mar / Eu quero meu amor / Forró do xenhenhem / Frisson / Janela lateral / Luar do sertão / Me pegue pra chamegar / No som da sanfona / O meu amor / Para ninar meu coração / Paralelas / Porto seguro / Quer ir mais eu / Querendo mais / Tum,tum,tum / Vamos fugir / Xamego

Nenhum comentário:

Postar um comentário