"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 30 de maio de 2011

DEVOLVA-ME (LENO E LILIAN)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Devolva-me", composta por Renato Barros e Lilian Knapp, na interpretação de Leno e Lilian:



DEVOLVA-ME

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz...

O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!

O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!

Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz...

O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Devolva-me!
Devolva-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário