"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 29 de maio de 2011

HIPS DON'T LIE (SHAKIRA / WYCLEF JEAN)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Hips Don't Lie", composta e interpretada por Shakira e Wyclef Jean:



HIPS DON'T LIE

Ladies up in here tonight, no fighting
We got the refugees up in here, no fighting
No fighting (Shakira, Shakira)

I never really knew that she could dance like this
She makes a man wants to speak Spanish
Cómo se llama? (Sí), bonita (Sí)
Mi casa (Shakira, Shakira), su casa

Oh baby, when you talk like that
You make a woman go mad
So be wise and keep on
Reading the signs of my body

I'm on tonight
You know my hips don't lie
And I'm starting to feel it's right

All the attraction, the tension
Don't you see baby
This is perfection

Hey girl, I can see your body moving
And it's driving me crazy
And I didn't have the slightest idea
Until I saw you dancing

And when you walk up on the dance floor
Nobody cannot ignore
The way you move your body, girl

And everything so unexpectedThe way you right and left it
So you can keep on taking it

I never really knew that she could dance like this
She makes a man want to speak Spanish
Cómo se llama? (Sí), bonita (Sí)
Mi casa (Shakira, Shakira), su casa

Oh baby, when you talk like that
You make a woman go mad
So be wise and keep on
Reading the signs of my body

And I'm on tonight
You know my hips don't lie
And I am starting to feel you boy

Come on let's go, real slow
Don't you see baby
Así es perfecto

Baby, I know I am on tonight
My hips don't lie
And I am starting to feel it's right

All the attraction, the tension
Don't you see baby
This is perfection

(Shakira, Shakira)

Oh boy, I can see your body moving
Half animal, half man
I don't, don't really know what I'm doing
But you seem to have a plan

My will and self restraint
Have come to fail now, fail now
See, I am doing what I can
But I can't so you know
That's a bit too hard to explain

Baila en la calle de noche
Baila en la calle de día
Baila en la calle de noche
Baila en la calle de día

I never really knew that she could dance like this
She makes a man want to speak Spanish
Cómo se llama? (Sí), bonita (Sí)
Mi casa (Shakira, Shakira), su casa

Oh baby, when you talk like that
You know you got me hypnotized
So be wise and keep on
Reading the signs of my body

Señorita, feel the conga
Let me see you move
Like you come from Colombia

Mira en Barranquilla se baila así
Say it!
En Barranquilla se baila así
(Yeah)

She's so sexy, every man's fantasy
A refugee like me back with the Fugees
From a third world country

I go back like when 'pac carried crates
For Humpty, Humpty
I need a whole club dizzy

Why the CIA wanna watch us?
Colombians and Haitians
I ain't guilty, it's a musical transaction

Boo-boop-so-boop
No more do we snatch ropes
Refugees run the seas
Cause we own our own boats

I'm on tonight, my hips don't lie
And I'm starting to feel you boy
Come on let's go, real slow
Baby, like this is perfecto

Oh, you know I am on tonight
And my hips don't lie
And I am starting to feel it's right

The attraction, the tension
Baby, like this is perfection

(No fighting, no fighting)
No fighting.

QUADRIS NÃO MENTEM (tradução livre)

Senhoras que estão aqui esta noite
Sem brigas, sem brigas
Hoje teremos os refugees
Sem brigas
Sem brigas

Shakira, Shakira

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol
Como se chama (sim!) bonita (sim!) minha casa sua casa
Shakira, Shakira

Oh baby quando você fala assim
Você deixa uma mulher louca
Então seja sábio e continue
Lendo os sinais do meu corpo

Eu estou aqui nesta noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo.
Toda a atração, a tensão
Você não vê, essa é a perfeição.

Ei garota, eu posso ver seu corpo mexendo
E ele está me levando à loucura
E eu não havia tido a mínima idéia
Até eu te ver dançando

E quando você anda sobre a pista de dança
Ninguém pode ignorar a maneira que você move seu corpo, garota
E tudo assim inesperado - a maneira que você vai da direita para a esquerda.
Você pode se sustentar fazendo isso

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol
Como se chama (sim!) bonita (sim!) minha casa sua casa
Shakira, Shakira

Oh baby quando você fala assim
Você deixa uma mulher louca
Então seja sábio e continue
A ler os sinais do meu corpo

Eu estarei nessa noite
Você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir você, garoto
Venha aqui e vamos, bem devagar
Você não vê baby, assim é perfeito

Baby, eu sei, eu estarei nessa noite, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo
Toda a atração, a tensão
Você não vê, essa é a perfeição.
Shakira, Shakira

Oh garoto, eu posso ver seu corpo se movimentando
Metade animal, metade homem
Eu não, não sei exatamente o que estou fazendo
Mas parece que você tem um plano.
Minha vontade e auto-moderação
Vieram a falhar agora, falhar agora
Veja, estou fazendo o que posso, mas não posso e você sabe
Isso é um pouco difícil de explicar

Dança na rua de noite
Dança na rua de dia

Dança na rua de noite
Dança na rua de dia

Nunca pensei que ela podia dançar assim
Ela faz um homem querer falar espanhol
Como se chama (sim), bonita (sim), minha casa, sua casa?
Shakira, Shakira

Oh baby quando você fala assim
Você sabe, me deixa hipnotizada
Então seja sábio e continue
A ler os sinais do meu corpo

Senhorita, sinta a conga,
Deixe-me ver seu movimento que vem da Colômbia

Olha, em Barranquilha se dança assim, fale isso!
Olha, em Barranquilha se dança assim!

Yeah
Ela é tão sexy, a fantasia de todo homem um refugiado
Como eu, de volta ao Fugees de um país de 3º mundo.
Eu volto como quando carregaram os engradados para as elevações.
Eu preciso de um clube inteiro tonto.
Por que a CIA quer nos assistir?
Colombianos e haitianos.
Eu não sou culpado, essa é uma transição musical
Boo-boop-so-boop
Sem mais, nós roubamos os cabos?
Os refugiados percorrem os mares porque nós possuímos nossos próprios barcos.

Eu estarei nessa noite, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir você, garoto
Venha aqui e vamos, bem devagar
Você não vê baby, assim é perfeito

Eu estarei nessa noite, você sabe, meus quadris não mentem
E eu estou começando a sentir isso mesmo
A atração, a tensão
Baby, essa é a perfeição

Sem brigas
Sem brigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário