"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 4 de maio de 2011

FRASES REVELAM ESSÊNCIA DE ADOLF HITLER


"A arte da liderança consiste em consolidar a atenção das pessoas contra um único adversário e cuidar para que nada divida essa atenção."

"A batalha esportiva e nobre desperta as melhores virtudes humanas. Ela não separa, mas une os combatentes na compreensão e respeito. Ela também ajuda a unir os países no espírito da paz. Por isso a Tocha Olímpica jamais deveria morrer."

"A educação universal é o veneno mais corrosível e desintegrador que o liberalismo já inventou para sua própria destruição."

"A espada deles se tornará nosso arado, e das lágrimas da guerra o alimento para as futuras gerações crescerá."

"A força não repousa na defesa mas no ataque."

"A grande força do Estado totalitário é que ele compele aqueles que o temem a imitá-lo."

"A grandeza de toda poderosa organização incorporando uma idéia neste mundo repousa no fanatismo religioso e na intolerância com a qual fanaticamente se convencem de seus direitos, impondo com intolerância contra todas as outras."

"A grandeza do Cristianismo não repousa nas tentativas de negociação por compromisso com quaisquer opiniões filosóficas no mundo antigo, mas em seu inexorável fanatismo em pregar e lutar por sua própria doutrina."

"A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Ao enviar a flor da juventude alemã para a chuva de metais da guerra sem o menor remorso pelo precioso sangue deles que está sendo derramado, eu deveria ter o direito de eliminar milhões de uma raça inferior que se multiplica como verme."

"A propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente."

"Acima de tudo, exijo que o governo e o povo sustentem a lei racial até o limite e resistam impiedosamente ao envenenador de todas as nações, o Judaísmo internacional."

"Acredito hoje que minha conduta está de acordo com a vontade do Criador Todo-Poderoso."

"Ao educar a geração jovem com as premissas da direita, o Estado do Povo terá que ver que uma geração da humanidade está formada e será adequada para este combate supremo que decidirá os destinos do mundo."

"Aqueles que querem viver, deixe-os lutar, e aqueles que não querem lutar neste mundo de eterno conflito não merecem viver."

"As maiores mudanças revolucionárias do mundo seriam impensáveis se sua força motivadora, ao invés do fanatismo, sim, a paixão histérica, tivessem sido meramente as virtudes ordinárias da lei e da ordem."

"As mulheres possuem seu próprio campo de batalha. Com todas as crianças que elas trazem ao mundo, lutam uma batalha pela nação."

"Assim como a orientação denominal de um homem é o resultado de sua educação, e o religioso precisa de um retiro para sua alma, a opinião pública das massas representa nada mais que o resultado final de uma incrível tenacidade e perfeita manipulação de sua mente e alma."

"Com um sorriso satânico em seu rosto, o jovem judaico de cabelos negros esconde-se na espera da garota inocente que ele suja com seu sangue, roubando-a assim de sua gente."

"Como conseguir o colapso moral do inimigo antes da guerra ter começado - esse é o problema que me interessa. Quem já viveu uma guerra no frente de batalha vai querer evitar todo o inevitável derramamento de sangue."

"Como cristão não tenho a responsabilidade de me permitir ser enganado, mas tenho a obrigação de lutar pela verdade e justiça."

"Desmoralizar o inimigo surpreendendo-o, aterrorizando-o, sabotando-o, assassinando-o. Esta é a guerra do futuro."

"É mais difícil abalar a fé do que o conhecimento, o amor sujeita-se menos às mudanças do que o respeito, o ódio é mais duradouro do que a aversão, e a fé é absolutamente determinada a crer que dois erros justificam um acerto, e ela não deixará os fatos ou a razão bloquearem seu caminho."

"Este ano entrará para a história. Pela primeira vez, uma nação civilizada possui controle total de suas armas. Nossas ruas estarão mais seguras e nossa polícia mais eficiente. O mundo seguirá nossa liderança rumo ao futuro."

"Este nosso mundo humano seria inconcebível sem a existência prática da fé religiosa."

"Eu sigo o caminho que Deus dita com a segurança de um sonâmbulo."

"Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes."

"Há em todos um indivíduo que ascende por seus próprios esforços de sua posição anterior na vida para uma maior."

"Há uma estrada para a liberdade. Seus marcos são a obediência, o esforço, a honestidade, a ordem, a nitidez, sobriedade, honestidade, sacrifício e amor à pátria."

"Humanitarismo é a expressão da estupidez e da covardia."

"Logo um camelo passará pelo buraco de uma agulha e um grande homem será 'descoberto' numa eleição."

"Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria."

"Não é a verdade que importa, mas a vitória."

"Não haverá decisões da maioria, mas somente pessoas responsáveis, e a palavra 'conselho' deve ser devolvida ao seu significado original. Certamente, todo homem terá conselheiros ao seu lado, mas as decisões serão feitas por um único homem."

"Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito."

"Nós representamos a sustentação da propriedade privada."

"Nossa força repousa em nossos ataques intensivos e nossa barbárie... Depois de tudo, quem hoje se lembra do genocídio dos armênios?"

"Num mundo inseguro existem apenas duas coisas em que se pode confiar: na insegurança da Itália e na de Mussolini. "

"O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes."

"O futuro do movimento é condicionado pelo fanatismo, sim, a intolerância, cuja aderência o sustenta como o único movimento correto, e o impulsiona sobre outras formações similares."

"O holocausto é a solução definitiva para os judeus."

"O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos."

"O ódio é mais duradouro do que a antipatia."

"O primeiro quesito essencial para o sucesso é o emprego eternamente constante e regular da violência."

"O que pode ser dito, pode jamais ser escrito."

"O sucesso é a única sentença justa para o certo e o errado."

"O ovo de Colombo repousa ao redor de centenas de milhares, mas os Colombos são vistos com menos frequência."

"Onde Napoleão falhou, obterei sucesso, vou desembarcar nas praias da Inglaterra."

"Os dias da felicidade individual se foram."

"Os judeus sempre foram um povo com características raciais definidas e nunca uma religião."

"Os generais pensam que a guerra deve ser travada como os torneios da Idade Média. Cavaleiros não têm utilidade para mim; preciso de revolucionários."

"Palavras erguem pontes para regiões inexploradas."

"Para a comunidade popular não existe o valor fictício do dinheiro mas os resultados do trabalho produtivo, que dá ao dinheiro seu valor."

"Paralelo ao treinamento do corpo, uma luta contra o envenenamento da alma deve começar."

"Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil."

"Quando o coração humano se parte e desespera, do crepúsculo do passado os grandes conquistadores da agonia e preocupação, da desgraça e miséria, da escravidão espiritual e compulsão física, o desprezam e estendem suas mãos eternas para os mortais desesperados."

"Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada."

"Quando um oponente declara, 'Não vou ficar do seu lado', eu calmamente digo, 'Seu filho já pertence a nós... o que é você? Você vai morrer. Seus descendentes, no entanto, agora ocupam o novo campo. Em pouco tempo eles não conhecerão nada além desta nova comunidade'."

"Quanto mais você aspirar, mais vai crescer."

"Que sorte para os ditadores que os homens não pensem."

"Se liberdade é a falta de armas, temos que compensar com força de vontade."

"Se não chegarmos a triunfar não nos restaria senão, ao soçobrarmos, arrastar conosco metade do mundo neste desastre."

"Somente aquele que detém a juventude conquista o futuro."

"Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir."

"Todos os eventos revolucionários de uma era nada produziram pela palavra escrita, mas pela palavra falada."

"Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela."

"Um dos mais tolos enganos que poderíamos cometer seria permitir que os povos conquistados do leste possuíssem armas. A história ensina que todos os conquistadores que permitiram a posse de armas pelas raças dominadas prepararam sua própria queda ao fazê-lo."

"Um encontro entre dois seres que se completam, que são feitos um para o outro, já define, em minha opinião, um milagre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário