"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 22 de maio de 2011

EU PRECISO DE VOCÊ (MARIA BETHÂNIA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Eu preciso de Você", composta por Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na interpretação de Maria Bethânia:



EU PRECISO DE VOCÊ


Eu preciso de você porque tudo que eu pensei que pudesse desfrutar da vida sem você não sei
Meu amanhecer é lindo se você comigo está tudo é mais bonito
No sorriso que voce me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia
Como a abelha ncessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor.
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você
Eu preciso de você
Porque em toda minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário