"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 27 de maio de 2011

O MELHOR DE ELIANA DE LIMA


Eliana de Lima começou sua carreira no Carnaval paulistano, tendo sido puxadora de diversas escolas de samba e, inclusive, chegando a fazer um dueto inesquecível com o mestre Jamelão. Mas foi em 1989, com "Desejo de amar", que sua carreira decolou, e ela acabou conquistando o Brasil. Tem no currículo dez discos e vendeu mais de dois milhões de cópias, que lhe renderam três discos de ouro e dois de platina duplo. Participou dos principais programas de televisão e até foi chamada de A Rainha do Pagode. Dentre sua trajetória no Carnaval Paulistano destaca-se sua passagem pelas escolas de samba Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera, onde os sambas cantados, eram aclamados pela arquibancada. Os sambas "Filhos de Mãe Preta" (Unidos do Peruche, 1988) e "Babalotim - A história dos Afoxés" (Leandro de Itaquera, 1989) são os mais conhecidos. Clique nos títulos das músicas e comprove o talento da sambista Eliana de Lima:
Abandonada / Ainda Posso Ser Feliz / Alô, Como Vai / Amando Outra Vez / Anoiteceu / Apenas Matriz / Arde Coração / Badabauê / Boa Noite São Paulo / Brincar de amor / Cade você / Chora e sofre coração / Cicatriz de Amor / Como Eu Quero / De barro de vidro ou de cera (com Zeca Pagodinho) / De bem com a vida / Delirio Da Paixão (participação Pixote) / Desejo de Amar / Estação Do Amor (com Mauro Muniz) / Estou assim / Exclusivo no amor / Fala De Amor Pra Mim / Fogueira de não se apagar / Gato Siamês / Já É Hora De Você Voltar / Leva Minha Tristeza / Liberdade De Amar / Louco amor / Luz Do Prazer / Mariana morena / Me Abraça Me Beija / Meu sonho / Minha Tara / Não Sou Uma Qualquer / Não tem mais jeito / Olerê / Outra vez / Por onde anda o nosso amor / Preciso Te Encontrar / Preciso te esquecer / Que Amor É Esse / Razão do meu ser / Retrato Falado De Você / Saudade danada / Sou Negro Sim / Tô indo embora / Tortura De Amor / Tristeza Pé No Chão / Um Novo Amor / Vem Matar A Saudade / Volta pra Ela / Volte amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário