"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 15 de maio de 2011

O MELHOR DE AMADO BATISTA


Amado Batista nasceu em uma fazenda de Divinópolis, em Goiás, na época distrito de Catalão, no dia 17/02/1951. Sua trajetória tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso, os percalços enfrentados até chegar ao topo. Ao longo de sua longa carreira, gravou mais de 30 discos e vendeu milhões de cópias, recebendo centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. Clique nos títulos das músicas e desfrute de alguns sucessos da carreira de Amado Batista:
Acordei / Agarra agarra / Agora ou nunca mais / Ah! se eu pudesse / Amado.com / Amar amar / Amor perfeito / Anjo bom / Borboletas / Casa bonita / Chance / Cheiro de amor / Cola teu corpo no meu / Começando a chorar / Como na primeira vez / Corrida do amor / Desculpe / Desencontro do amor / Deusa nua / Esperança / Estou só / Estou sonhando/ Estou te esperando / Eu chorei / Eu e ela/ Eu juro / Eu sou seu fã / Eu tive um amor / Explode coração / Fagulhas / Feiticeira / Lembrando uma canção / Mais e mais nos amamos / Me apaxonei / Menina dos olhos azuis / Menininha meu amor / Meu ex - amor / Meu sol, minha lua / Morro de ciumes dela / Mulher danada / Mulher maravilhosa / Musa inspiradora / Não aguento mais esta novela / O Boêmio / O meu grande amor / Olhos verdes / Perdido de amor / Princesa / Seresteiro das noites / Seus olhos / Tanto amor / Tem pena de mim / Ultima lembrança / Vem morena / Vida cor de rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário