"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 18 de novembro de 2011

WHEN I FALL IN LOVE (NAT KING COLE)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "When I Fall In Love", composição de E.Heyman e R. Young, na interpretação de Nat King Cole:



WHEN I FALL IN LOVE

When I fall in love
It will be forever
Or I'll never fall in love
In a restless world like this is
Love is ended before it's begun
And too many moon light kisses
Seem to cool in the warmth of the sun

When I give my heart
It will be completely
Or I'll never give my heart
And the moment
I can feel that
You feel that way too
Is when I fall in love with you

And the moment
I can feel that
You feel that way too
Is when I fall in love with you.

QUANDO EU ME APAIXONAR (tradução livre)

Quando eu me apaixonar
Será para sempre
Ou então eu nunca me apaixonarei
Em um mundo agitado como este
O amor se acaba antes de começar
E tantos beijos ao luar
Parecem esfriar ao calor do sol

Quando eu der meu coração
Será completamente
Ou eu nunca darei meu coração
E no momento
Eu posso sentir que
Você também se sente assim
É quando eu me apaixono por você

E no momento
Eu posso sentir que
Você também se sente assim
É quando eu me apaixono por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário