"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 6 de novembro de 2011

GOODBYE MY LOVE GOODBYE (DEMIS ROUSSOS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Goodbye My Love Goodbye" composta e interpretada por Demis Roussos:



GOODBYE MY LOVE GOODBYE

Hear the wind sing a sad, old song
it knows I'm leaving you today
please dont cry or my heart will break
when I go on my way

Choris:

goodbye my love goodbye
goodbye and au revoir
as long as you remember me
I'll never be too far

goodbye my love goodbye
I always be true
so hold me in your dreams
till I come back to you

see the stars in the sky above
they'll shine wherever I may roam
I'll pray every lonely night
That soon they'll guide me home

Choris

ADEUS MEU AMOR ADEUS(tradução livre)

Ouça o vento cantar uma triste e velha música
Ele sabe que estou deixando-te hoje
Por favor não chore ou meu coração se quebrará
Quando for pelo meu caminho

Adeus meu amor adeus
Adeus e "au revoir"
Enquanto lembrar-te de mim
Nunca estarei muito longe

Adeus meu amor adeus
Eu serei sempre verdadeiro
Então mantenha-me em seus sonhos
Até eu retornar para ti

Veja as estrelas no céu acima
Elas brilharão enquanto eu vagueio
Rezarei toda solitária noite
Que cedo guiem-me de volta para casa

Adeus meu amor adeus
Adeus e "au revoir"
Enquanto lembrar-te de mim
Nunca estarei muito longe

Adeus meu amor adeus
Eu serei sempre verdadeiro
Então mantenha-me em seus sonhos
Até eu retornar para ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário