"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TEA FOR TWO (DORIS DAY)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Tea For Two", em inesquecível interpretação de Doris Day:



TEA FOR TWO

Oh honey
Picture me upon your knee,
With tea for two and two for tea,
Just me for you and you for me, alone!
Nobody near us, to see us or hear us,
No friends or relations
on weekend vacations
We won't have it known, dear,
That we own a telephone, dear.

Day will break and I'm gonna wake
and start to bake a sugar cake
for you to take for all the boys to see.
We will raise a family,
a boy for you , and a girl for me,
Can't you see how happy we will be.

(Picture you upon my knee)
(tea for two and two for tea)
(me for you and you for me, alone!)
(Nobody near us, to see us or hear us,)
(No friends or relations on weekend vacations)
(We won't have it known, dear,)
(That we own a telephone,)
(dear.)

Day will break and I'm gonna wake
and start to bake a sugar cake
for you to take for all the boys to see.
We will raise a family,
a boy for you, and a girl for me,
Oh can't you see how happy we will be.
(How happy we will be).

CHÁ PARA DOIS (tradução livre)

Oh querido
Imagine-me sob seus joelhos,
Com chá para nós dois e nós dois com chá,
Apenas eu para você e você para mim, sozinhos!
Ninguém perto de nós, para nos observar ou escutar,
Nenhum amigo ou parente
de férias no final-de-semana
Não saberemos, querido,
Que temos um telefone.

O dia amanhece e eu me levantarei
e baterei um bolo de açúcar pra você
para todos os garotos verem.
Criaremos uma família,
um menino para você e uma menina para mim,
Você não pode ver quão felizes nós seremos?

(Imagine-me sob seus joelhos)
(chá para nós dois e nós dois com chá)
(eu para você e você para mim, sozinhos!)
(Ninguém perto de nós, para nos observar ou escutar)
(Nenhum amigo ou parente de férias no final de-semana)
(Não saberemos, querido)
(Que temos um telefone,)
(querido.)

O dia amanhece e eu me levantarei
e baterei um bolo de açúcar pra você
para todos os garotos verem.
Criaremos uma família,
um menino para você e uma menina para mim.
Oh, você não pode ver quão felizes nós seremos?
(Quão felizes nós seremos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário