"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 26 de novembro de 2011

I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS (JULIO IGLESIAS)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "I Want To Know What Love Is", composição de Mike Jones, gravado durante um show de Julio Iglesias:



I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS

I gotta take a little time,
A little time to think things over
I better read between the lines,
In case I need it when I'm older

Now this mountain I must climb,
Feels like the world upon my shoulders
And through the clouds I see love shine,
It keeps me warm as life grows colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now,
I've travelled so far,
To change this lonely life

I want to know what love is,
I want you to show me
I want to feel what love is,
I know you can show me

I'm gonna take a little time,
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide,
It looks like love has finally found me

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now,
I've travelled so far,
To change this lonely life

I want to know what love is,
I want you to show me
I want to feel what love is,
I know you can show me
I want to know what love is,
I know you can show me

I want to know what love is (I want to know)
I want you to show me
I want to feel what love is (I want to feel)
I know you can show me

(Show me, show me, show me...)

I want to know what love is,
I want you to show me
I want to feel what love is,
I know you can show me...

EU QUERO SABER O QUE É O AMOR (tradução livre)

Eu tenho que tomar um pouco de tempo,
Um pouco de tempo para pensar sobre as coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas,
No caso de eu precisar dele quando eu estou mais velho

Agora esta montanha devo escalar,
Parece que o mundo sobre meus ombros
E através das nuvens eu vejo brilhar o amor,
Ele me mantém aquecido enquanto a vida cresce mais frio

Na minha vida
Houve mágoa e dor
Eu não sei
Se eu posso enfrentá-lo novamente
Não pode parar agora,
Eu viajei até agora,
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é amor,
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor,
Eu sei que você pode me mostrar

Eu vou tomar um pouco de tempo,
Um pouco de tempo para olhar ao meu redor
Eu tenho nada a esconder,
Parece que o amor finalmente me encontrou

Na minha vida
Houve mágoa e dor
Eu não sei
Se eu posso enfrentá-lo novamente
Não pode parar agora,
Eu viajei até agora,
Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é amor,
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor,
Eu sei que você pode me mostrar
Eu quero saber o que é amor,
Eu sei que você pode me mostrar

Eu quero saber o que é o amor (eu quero saber)
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor (Eu quero sentir)
Eu sei que você pode me mostrar

(Mostre-me, mostre-me, mostre-me...)

Eu quero saber o que é amor,
Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor,
Eu sei que você pode me mostrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário