"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 8 de novembro de 2011

NÃO (PATRÍCIA MELLODI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Não", composta e interpretada por Patrícia Mellodi:



NÃO

Haja o tempo que houver
Tempo traga o que vier
Nem beijos, nem desejos
Levarão você de mim

Tempo passe o que passar
Gente linda a rodear
Olhares,nem lugares
Levarão você de mim

Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar

Tempo seja o que for
Perto, longe aonde vou
Amor da minha vida
O que fazer pra não sentir
Tempo, tempo, tempo vão
Dias, meses, anos não
Não tem borrachas pra apagar

Nosso riso, nossa chama
Nossos planos, nossa cama
Não vão levar, não vão levar, não

Não vão levar você de mim não
Não vão levar não
Nao vão levar você de mim não
Não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário