"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 21 de abril de 2011

O MELHOR DO PADRE ZECA


O Padre Zeca nasceu e foi criado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro-RJ, e depois de concluir seus estudos religiosos, que incluiu uma permanência de três anos em Roma, voltou para realizar seu trabalho de evangelização exatamente no local de onde havia saído, assumindo a Paróquia da Ressurreição no Arpoador, Zona Sul carioca. Clique nos títulos das músicas e aprecie algumas canções utilizadas por padre Zeca no trabalho junto aos seus fiéis:
Amigo Certo / Anjos De Deus / Celebrai / Conheço Um Coração / Deus é 10 / Eu Celebrarei / Eu Sou O Que Sou / Hosana / Jesus Manda Teu Espirito / Marchando Para O Senhor / Meu Coração Transborda De Amor / Morada Santa / Mostra-me O Caminho / Noites Traiçoeiras / Oferta De Amor / Piedade / Se Soubesse Como Eu Te Amo / Senhor que vieste salvar / Só por ti Jesus / Sozinho Eu Não Posso Mais Viver, Eu Quero Amar / Vem, Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário