"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 30 de abril de 2011

O MELHOR DO BOYZONE


Boyzone é uma "BOY BAND" irlandesa, criada em 1993. Seu primeiro álbum, "Said and Done", foi lançado em 1995, dando início a uma brilhante carreira, tornando-o um grupo bem sucedida na Reino Unido, Ásia e Nova Zelândia, além de também obter ótima recepção em diversos países da Europa. A trilha de sucesso continuou até 2009, quando o cantor Stephen Gately morreu, aos 33 anos, de causas naturais, durante estada na cidade de Maiorca, na Espanha. Clique nos títulos das músicas e aprecie alguns dos sucessos da meteórica carreira do grupo Boyzone:
And i / Arms of mary / Baby can i hold you tonight / Believe in me / Cant stop me / Coming home now / Everyday i love you / Father and son / How deep is your love / I love the way you love me / I love you anyway / I swear / If you were mine / Ill be there / Key to my life / Life Is a rollercoaster / Love me for a reason / No matter what / Nothing at all / Picture of you / So good / When all is said and done / Words / Yesterday / You needed me

Nenhum comentário:

Postar um comentário