"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 5 de abril de 2011

NÃO QUERO SER SEU AMIGO, QUERO É SER SEU NAMORADO (LUCIANO PEDROSA)


Confusão de sentimentos
se é amor ou amizade
para falar a verdade
pro meu peito é um tormento
pois não sai do pensamento
o teu abraço apertado
e quando estou do seu lado
o teu colo é meu abrigo
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

Nos dias que não te vejo
meu coração descompassa
meu sorriso perde a graça
viro refém do desejo
fico imaginando um beijo
que eu daria sem pecado
e enquanto sonho acordado
acho um motivo e te ligo
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

Se te encontro “derrepente”
meu sorriso se ilumina
minha lucidez declina
falta rima em meu repente
e assim consequentemente
meu desejo é renovado
meu sonho mais que encantado
teima em sonhar contigo
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

Já tentei de mil maneiras
te mostrar minha intenção
mas sinto que foi em vão
as palavras verdadeiras
e perante essas barreiras
sofre o meu peito calado
enquanto não sou notado
mesmo assim eu te persigo
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

Até mesmo num poema
descrevi o que eu sentia
mas tu não compreendia
e esse foi o meu dilema
isso daria um bom tema
pr’ um filme romantizado:
“eu amei sem ser amado”
e esse é meu maior castigo
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

Eu não suporto escutar
você falar de outro alguém
meu coração bate a cem
vendo a hora de enfartar
não gosto nem de pensar
seu amor sendo roubado
me sinto fragilizado
diante desse perigo
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

É difícil compreender
por que tem que ser assim
amigos até o fim
se é só teu o meu querer
não sei mais o que fazer
pra que entendas meu recado:
“Eu estou apaixonado,
viver sem ti não consigo”
Não quero ser seu amigo
Quero é ser seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário