"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 6 de fevereiro de 2011

YOU MAKE ME FEEL BRAND NEW (SIMPLY RED)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "You Make Me Feel Brand New", composta por Thom Bell e Linda Creed, na interpretação de Simply Red:



YOU MAKE ME FEEL BRAND NEW

My love
I'll never find the words, my love
To tell you how I feel, my love
Mere words could not explain
Precious love
You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again


Only you
Came when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you
Filled with gratitude and love


God bless you
You make me feel brand new
For God blessed me with you
You make me feel brand new
I sing this song 'cause you
Make me feel brand new


My love
Whenever I was insecure
You built me up and made me sure
You gave my pride back to me
Precious friend
With you I'll always have a friend
You're someone who I can depend
To walk a path that sometimes ends


Without you
Life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time
How can I repay
You for having faith in me...


VOCÊ ME FAZ SENTIR NOVO EM FOLHA (tradução livre)

Meu amor
Eu nunca irei encontrar palavras, meu amor
Para te dizer como me sinto, meu amor
Simples palavras não poderiam explicar
Precioso amor
Você segurou minha vida em suas mãos
Criou tudo o que sou
Ensinou-me a viver novamente


Só você
Veio quando eu precisei de um amigo
Acreditou em mim nos bons e maus momentos
Esta canção é para você
Cheia de gratidão e amor


Deus te abençoe
Voc?e faz sentir renovado
Por Deus ter me abençoado com você
Você me faz sentir renovado
Eu canto essa canção porque
Você me faz sentir renovado


Meu amor
Sempre que eu estava inseguro
Você me levantou e e me deu segurança
Você devolveu meu orgulho
Precioso amigo
Com você sempre terei um amigo
Você alguém de quem posso depender
Para trilhar em um caminho que à vezes termina


Sem você
Minha vida não tem sentido nem rima
Como as notas de uma canção desafinada
Como eu posso recompensar você
Por ter fé em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário