"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

INSENSATO DESTINO (ZECA PAGODINHO E ALMIR GUINETO)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Insensato Destino", composta por Chiquinho, Mauricio Lins e Acyr Marques, na interpretação, ao vico, de Zeca Pagodinho e Almir Guineto:



INSENSATO DESTINO

Óh, insensato destino pra quê?
Tanta desilusão no meu viver.
Eu quero apenas ser feliz
Ao menos uma vez
E conseguir o acalanto da paixão.

Fui desprezado e magoado,
Por alguém que abordou meu coração.
Fui desprezado e magoado,
Por alguém que abordou meu coração.

Destino, porque fazes assim?
Tenha pena de mim.
Veja bem não mereço sofrer.
Quero apenas um dia poder
Viver num mar de felicidade.
Com alguém que me ame de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário