"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O MELHOR DE ANA MOURA


Ana Moura nasceu em Santarém, Portugal, no ano de 1979. Estreou na carreira ao gravar o fado "Guarda-me a Vida na Mão", em 2003, e começou a ganhar fama como fadista em 2005, quando passou a se apresentar em diversos locais da noite lisboeta e a aparecer na TV, principalmente com participações no programa "Fados de Portugal". Depois de "conquistar" o público lusitano, graças seu excelente timbre de voz, beleza e enorme simpatia no trato com os fãs, tornando-se uma das Fadistas mais conceituadas em Portugal, Ana Moura passou a investir, com sucesso, na carreira internacional, acumulando prestígio pelo mundo afora. Clique nos títulos das músicas e aprecie a técnica vocal e a capacidade de interpretação dessa digna defensora da música portuguesa, a fadista Ana Moura:
A Casa Da Mariquinhas / A Sós Com A Noite / Aconteceu / Aguarda-Te Ao Chegar / Águas Do sul / Amor De Uma Noite / Amor Em Tons De Sol Maior / Até O Fim do Mundo / Bailinho À Portuguesa / Chuva / De Nua ( Com Sara Tavares) / Deixa-Me Amar / Dentro De Casa Mouraria / Desculpa / E Viemos Nascidos Do Mar / Endeixa / Eu Quero / Fado Das Horas Incertas / Fado Do Estudante - Fados E Baladas De Coimbra / Fado Varina / Flor De Lua / Guarda-Me A Vida Na Mão / Hoje Tudo Me Entristece / Lavava No Rio Lavava / Mapa Do Coração / Meu Triste.. Triste Amor / Mouraria / Não Fui Eu / Não Hesitava Um Segundo / O Fado Da Procura / O Que Foi Que Aconteceu / Os Búzios / Ouvi Dizer Que Me Esqueceste / Oxalá / Passos Na Rua / Por Um Dia / Porque Teimas Nesta Dor / Porta Do Fado / Rosa Cor De Rosa / Sou Do Fado Sou Fadista / Sou Filha Das Ervas / Vaga No Azul Amplo Solta / Velho Anjo / Venho Falar Dos Meus Medos / Vou Dar De Beber A Dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário