"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I FEEL GOOD (JAMES BROWN)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "I Feel Good", composta e interpretada pelo lendário James Brown:



I FEEL GOOD

Whooooau! I feel good, I knew that I would now
I feel good, I knew that I would now
So good, so good, I got you

Whooooau! I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you, in my arms
I know that I can't do no wrong
And when I hold you in my arms
My love won't do you no harm!

And I feel... nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you, in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love can't do me no harm!

And I feel... nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

Whooooau! I feel good, I knew that I would
I feel good, I knew that I would
So good, so good, I got you
So good, so good, I got you
So good, so good, I got you

Heey!
(Oh, yeah!)

EU ME SINTO BEM (tradução livre)

Oh, Eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Eu me sinto bem, sabia que me sentiria
Tão bem, tão bem, por ter você

Oh, Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, porque tenho você

Quando te tenho em meus braços
Sei que não posso fazer nada de errado
E quando te tenho em meus braços
O meu amor não te fará mal algum!

E eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, por que eu tenho você

Quando te tenho em meus braços
Sei que não posso fazer nada de errado
E quando te tenho em meus braços
O meu amor não te fará mal algum!

E eu me sinto... bem, como açucar e tempeiro
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, Bem, porque eu tenho você

Oh, eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Tão bem, tão bem, porque eu tenho você
Tão bem, tão bem, porque eu tenho você
Tão bem, tão bem, porque eu tenho você

Heey!
Oh, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário