"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 20 de fevereiro de 2011

BABY I LOVE YOUR WAY (PETER FRAMPTON)

Abra o link abaixo e assita um vídeo da música "Baby I Love Your Way", composta e interpretada por Peter Frampton:



BABY I LOVE YOUR WAY

Shadows grow so long before my eyes

And they're moving across the page
Suddenly the day turns into night
Far away from the city
Don't hesitate
'Cause your love won't wait

{Chorus}
Ooh baby I love your way
Wanna tell you I love your way
Wanna be with you night and day

Moon appears to shine and light the sky
With the help of some firefly
Wonder how they have the power to shine, shine, shine
I can see them under the pine
Don't hesitate
Cause your love won't wait

{chorus}

Well don't hesitate
Cause your love won't wait

I can see the sunset in your eyes
Brown and gray, blue besides
Clouds are stalking islands in the sun
I wish I could buy one
Out of season

Don't hesitate
Cause your love won't wait.

{chorus}

BABY, EU ADORO SEU JEITO (tradução livre)

As sombras tornam-se tão longas diante de meus olhos
E elas estão movendo-se através da página
Subitamente o dia transforma-se em noite
Distante da cidade
Não hesite
Porque seu amor não vai esperar

Refrão:
Ooh baby, eu adoro seu jeito, todo dia
Vou te dizer que eu adoro seu jeito, todo dia
Quero estar com você noite e dia

A lua aparece para brilhar e iluminar os céus
Com ajuda de alguns vagalumes
Eu me pergunto como eles têm a capacidade de brilhar, brilhar, brilhar
Eu posso vê-los sob os pinheiros
Não hesite,
Porque seu amor não vai esperar

Refrão

Mas não hesite
Porque seu amor não vai esperar

Eu posso ver o pôr-do-sol nos seus olhos,
Marrom e cinza, azul também.
Nuvens estão caçando ilhas no sol,
Queria poder comprar uma
Fora da estação

Não hesite
Porque nosso amor não vai esperar.


Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário