"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LA ESTRELLA DE DAVID (JUAN BAU)

Abra o link abaixo e assista clipe da música "La Estrella de David", sucesso mundial do espanhol Juan Bau:



LA ESTRELLA DE DAVID

Se que para nuestro amor llegó el final
ya de nada valen las palabras
tienes que partir muy lejos de mi
de regreso a tu pais

Aunque mi destino fué encontrar tu amor
en tus ojos brilla la nostalgia
de otro o despertar
de otro renacer
bajo el cielo de Israel...

Se alejó de mi en un atardecer
bajo un beso a flor de piel
y al decir adiós poco antes de paritr
me entregó su estrella de David

Para no olvidar su forma de mirar
viviré cerca del mar
para no olvidar sus noches junto a mi
llevaré su estrella de David

Aunque mi destino fué encontrar tu amor
en tus ojos brilla la nostalgia
de otro despertar de otro renacer
bajo el cielo de Israel, laralá....

Se alejó de mi en un atardecer
bajo un beso a flor de piel
y al decir adios poco antes de paritr
me entregó su estrella de David.

A ESTRELA DE DAVI (tradução livre)

Eu sei que nosso amor chegou ao fim
Já de nada valem as palavras
E você partiu pra longe daqui
de regresso ao seu país

Era meu destino perder seu amor
nos seus olhos outro sol brilhava
Outro despertar
Outro renascer
Sob o céu de Israel...

Eu não esqueci
Que num entardecer
com um beijo o amor morreu
e ao dizer adeus, pouco antes de paritr
entregou a estrela de David

Sempre vou lembrar
a Luz do seu olhar
Quando o dia amanhecer
Sempre vou lembrar
as noites que vivi
Quando olhar a estrela de David

Era meu destino perder seu amor
Nos seus olhos outro sol brilhava
Outro despertar, outro renascer
sob os céus de Israel...

Eu não esqueci
Que num entardecer
com um beijo o amor morreu
e ao dizer adeus, pouco antes de paritr
Me entregou a estrela de David.

Sempre vou lembrar
a Luz do seu olhar
Quando o dia amanhecer
Sempre vou lembrar
as noites que vivi
Quando olhar a estrela de David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário