"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 6 de fevereiro de 2011

O MELHOR DE RICK E RENNER


Rick e Renner foi uma dupla sertaneja formada em 1987 que permaneceu em atividade até dezembro/2010, quando a parceria foi oficialmente desfeita. A dupla, lançou 2 DVDs, 19 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 7 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Rick e Renner movimentaram mais de 300 milhões de reais com seus shows, assim, se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja. Clique nos títulos das músicas e reviva as emoções contidas em algumas das mais famosas gravações da dupla Rick e Renner:
A Força Do Amor / Adeus Bandida / Agora É Assim / Amor Aventureiro / Bandida / Cachaça / Cara De Pau / Céu De Setembro / Chama Por Ela / Chorei De Dor / Cintura Da Muleca / Coisa De Deus / Como Esquecer Tanto Amor / Coração Cigano / Credencial / De Barretos A Nashvile / De Volta Pro Futuro / Derrama / Diga Que Ainda Me Ama / Doidinho Por Você / Doido De Amor / É Você / Ela É Demais / Em Qualquer Lugar Do Mundo / Enrosca, Enrosca / Escolta De Vagalumes / Eu Amo Essa Mulher / Eu E O Sabiá / Eu Mereço / Eu Ou Ele / Eu Quero Sempre Mais / Eu Sem Você / Faz Amor Que Passa / Feiticeira / Fica Amor Tá Cedo / Filha / Fim De Semana / Fiquei Fã / Fujona / Galera Da Balada / Gostando Só / Homem Carente / Laços Quebrados / Liga Pra Mim / Mãe / Mais Que Paixão / Mal De Amor / Manhã De Tempestade / Manias / Marcas De Batom / Meu Anjo Mal / Meu Bem Não Me Quer / Minha Luz / Morena / Muleca / Mulher difícil / Mulherada / Na Cara Do Meu Coração / Na Pontinha do Pé / Na Vara / Não Choro Mais / Não Quero Mas Eu Te Amo / Nóis Trupica Mais Não Cai / Nos Bares Da Cidade / Nós Somos Dois Sem Vergonha / Nossa Senhora Aparecida / Nunca Amei Assim / O Amor E Eu / Olhando Nos Teus Olhos / Onde Anda Você / Onde É Que Está Meu Amor / Outra Chance Nunca Mais / Paixão Caliente / Paixão De Peão / Pelejando / Pizeiro / Pneuzinho / Pra Dá Um Picote / Prazer E Adeus / Preciso Dizer Que Te Amo / Quando / Que Nem Chiclete / Quem Será / Rasguei Seu Telefone / Relaxe / Rodeio E Vaquejada / Sabor De Cereja / Sai Da Minha Vida / Saudade Pesada / Saudades Desse Amor / Se Apertar Ela Dá / Seguir Em Frente / Sem Direção / Sem Se Amar / Sentimento alado / Simborabora / Só Coisa / Sofro E Choro / Sou Eu / Tchau Saudade / Te Amo Pai / Tem Alguém Por ai / Tira A Roupa / To Abrindo As Portas Do Meu Coração / To Por Ai / To Querendo De novo / Transar Solidão / Tudo Errado / Uma Briga A Toa / Uma Foto Sua / Vai Vai Muuuuuuu / Vem Me Namorar / Vixe Maria / Você Decide / Vontade De Te Ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário