"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sexta-feira, 2 de março de 2012

PERFIDIA (NANA MOUSKOURI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Perfidia", composição de Alberto Dominguez, na interpretação de Nana Mouskouri:



PERFIDIA

Nadie...
Comprende lo que sufro yo
Canto...
Pues ya no puedo sollozar
Solo...
Temblando de ansiedad estoy
Todos...
Me miran y se van

Mujer, si puedes tú con Dios hablar,
Pregúntale si yo alguna vez
Te he dejado de adorar.

Y al mar, espejo de mi corazón,
Las veces qué me ha visto llorar
La perfidia de tu amor.

Te he buscado donde quiera que yo voy
Y no te puedo hallar.
Para qué quiero otros besos
Si tus labios no me quieren ya besar?

Y tú, quien sabe por donde andarás?
Quien sabe que aventura tendrás,
Que lejos estás de mi...

PERFÍDIA (tradução livre)

Ninguém...
Compreende o que eu sofro
Canto...
Pois já não consigo soluçar
Sozinho...
Tremendo de ansiedade estou
Todos...
Me olham e se vão

Mulher...
Se podes tu com Deus falar
Pergunta-lhe se se eu alguma vez
Deixei de te adorar

Ao mar
Espelho do meu coração
As vezes que me viu chorar
A perfídia do seu amor

Te procurei onde quer que eu fosse
E não consegui encontrar-te
Para que quero outros beijos
Se teus lábios já não querem me beijar

E tu...
Quem sabe por onde andarás
Quem sabe que aventuras terás
Pois distante estás de mim

Te procurei onde quer que eu fosse
E não consegui encontrar-te
Para que quero outros beijos
Se teus lábios já não querem me beijar

E tu...
Quem sabe por onde andarás
Quem sabe que aventuras terás
Pois distante estás de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário