"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







terça-feira, 6 de março de 2012

ZINGARA (NICOLA DI BARI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Zingara", composta por Bobby Solo, na interpretação de Nicola di Bari:



ZINGARA
Tómame la mano, Zingara
dime pronto que destino ves,
hablame de amores,
no tengo temores,
porque ya sé que no me pertenece.

Mira en mis ojos, Zingara
si el color de sus cabellos ves,
di si son dorados o si han cambiado,
y tu sabes cual es el porqué.

Y si escrito esta que la perderé
dime por favor por qué su amor se muere.

Tómame la mano, Zingara

Dime que me ama,
dame una esperanza,
que me alcanza para ser feliz.

Y si escrito esta que la perderé
dime por favor por qué su amor se muere.

Tómame la mano, Zingara
dime pronto que destino ves,
dime que me ama,
dame una esperanza....
que me alcanza para ser feliz...

ZINGARA (tradução livre)

Pegue minha mão, Zingara
diga-me o destino em breve,
Conte-me sobre o amor,
Eu não tenho medos,
porque eu sei que não é meu.

Olhe em meus olhos, Zingara
Se você ver a cor do cabelo,
di ouro ou se mudaram
e você sabe que é por isso.

E se você perder o que está escrito
por favor me diga por que seu amor morre.

Pegue minha mão, Zingara

Diga que me ama
me dá uma esperança
Eu procuro felicidade.

E se você perder o que está escrito
por favor me diga por que seu amor morre.

Pegue minha mão, Zingara
diga-me o destino em breve,
me diga que você me ama
me dá esperança...
me o suficiente para ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário