"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 14 de março de 2012

CRAZY (PATSY CLINE)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Crazy", composta por Willie Nelson, na interpretação de Patsy Cline:



CRAZY

Crazy, I'm crazy for feeling so lonely
I'm crazy, crazy for feeling so blue
I knew you'd love me as long as you wanted
And then some day you'd leave me for somebody new

Worry, why do I let myself worry
Wondering what in the world did I do

Crazy, for thinking that my love could hold you
I'm crazy for trying
And crazy for crying
And I'm crazy for loving you

Worry, why do I let myself worry
Wondering what in the world did I do

Crazy, for thinking that my love could hold you
I'm crazy for trying
And crazy for crying
And I'm crazy for loving you.

LOUCO (tradução livre)

Louco, eu sou louca por me sentir tão sozinha
Eu sou louco, louco por me sentir tão triste
Eu sabia que você me ama, desde que você queria
E então um dia você me deixaria para alguém novo

Se preocupe, porque eu me preocupo
Perguntando o que no mundo que eu fiz

Louco, por pensar que meu amor poderia segurar você
Eu sou louca por tentar
E louca por chorar
E eu sou louca por amar você

Se preocupe, porque eu me preocupo
Perguntando o que no mundo que eu fiz

Louco, por pensar que meu amor poderia segurar você
Eu sou louca por tentar
E louca por chorar
E eu sou louca por amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário