"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 15 de março de 2012

PETIT FLEUR (ANGELIQUE KIDJO)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Petit Fleur", uma das jóias do cancioneiro francês, gravado durante uma apresentação ao vivo de Angelique Kidjo, cantora nascida na República do Benin:



PETIT FLEUR

Si les fleurs
Qui bordent les chemins
Se fanaient toutes demain
Je garderais au cur

Celle qui
S'allumait dans tes yeux
Lorsque je t'aimais tant
Au pays merveilleux
De nos seize printemps
Petite fleur d'amour
Tu fleuriras toujours
Pour moi

Quand la vie
Par moment me trahit
Tu restes mon bonheur
Petite fleur.

PEQUENA FLOR (tradução livre)

Se as flores
Que ladeiam as estradas
Amanhã todas murchas
Gostaria de manter o coração

Que
Brilhando em seus olhos
Quando eu te amava tanto
No país das maravilhas
Dezesseis de nossa primavera
Pequena flor do amor
Você ainda floresce
para mim

Quando a vida
No momento em que me trai
Você permanece a minha felicidade
pequena flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário