"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 24 de março de 2012

SURRENDER (ELVIS PRESLEY)

Abra o link abaixo e ouça a música "Surrender", uma versão da típica canção napolitana "Torna Surriento", composta em 1902 por Ernesto de Curtis e Giambattisti de Curtis, na interpretação de Elvis Presley:



SURRENDER

When we kiss my heart's on fire
Burning with a strange desire
And I know, each time I kiss you
That your heart's on fire too

So, my darling, please surrender
All your love so warm and tender
Let me hold you in my arms, dear
While the moon shines bright above

All the stars will tell the story
Of our love and all its glory
Let us take this night of magic
And make it a night of love

Won't you please surrender to me
Your lips, your arms, your heart, dear
Be mine forever
Be mine tonight.

RENDA-SE (tradução livre)

Quando nos beijamos meu coração fica em chamas
Queimando com um desejo estranho
E eu sei, cada vez que eu a beijo
Que seu coração fica em chamas também

Então, minha querida, por favor renda-se
Todo seu amor tão morno e terno
Me deixe segura-la em meus braços, querida
Enquanto a lua brilha acima

Todas as estrelas contarão a história
De nosso amor e toda sua glória
Deixe nos ter esta noite de magia
E faça isto uma noite de amor

Por favor não vá renda-se a mim
Seus lábios, seus braços, seu coração, querida
Sejam sempre meus
Sejam meus hoje à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário