"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

EL CONDOR PASA (ANDY WILLIAMS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "El Condor Pasa", composta por Daniel Alomía Robles e Julio de La Paz, patrimônio cultural do Peru, na interpretação, em inglês, de Andy Williams:



EL CONDOR PASA

I'd rather be a sparrow than a snail
Yes, I would
If I could
I surely would

I'd rather be a hammer than a nail
Yes, I would
If I only could
I surely would

Away, I'd rather sail away
Like a swan that's here and gone
A man gets tied up to the crown
He gives the world
Its saddest song

I'd rather be a forest than a street
Yes, I would
If I could
I surely would

I'd rather feel the earth beneath my feet
Yes, I would
If I only could
I surely would.

O CONDOR PASSA (tradução livre)

Eu prefiria ser um pardal do que uma lesma
Sim, eu iria
Se eu pudesse
Eu certamente iria

Eu prefiria ser um martelo do que um prego
Sim, eu iria
Se eu pudesse
Eu certamente iria

Longe, eu preferiria velejar longe
Como um cisne que está aqui e se foi
Um homem envelhece a cada dia
Ele dá ao mundo
Seu som mais triste

Eu prefiria ser uma floresta do que uma rua
Sim, eu iria
Se eu pudesse
Eu certamente iria

Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés
Sim, eu iria
Se eu pudesse
Eu certamente iria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário