"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 10 de outubro de 2011

THE SHADOW OF YOUR SMILE (JOHNNY MATHIS)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "The Shadow of Your Smile", composta por P. F. Webster e J. Mandel, na interpretação de Johnny Mathis:



THE SHADOW OF YOUR SMILE

The shadow of your smile
When you have gone
Will color all my dreams
And light the dawn

Look into my eyes
My love, and see
All the lovely things you are to me

Our wistful little star
Was far too high
A teardrop kissed your lips
And so did I

Now when I remember spring
All the joy that love can bring
I will be remembering
The shadow of your smile

A teardrop kissed your lips
And so did I

Now when I remember spring
All the joy that love can bring
I will be remembering
The shadow of your smile.

A SOMBRA DO SEU SORRISO (tradução livre)

A sombra do seu sorriso
Quando você está distante
Irá colorir todos os meus sonhos
E iluminar o amanhecer

Olhe para os meus olhos
Meu amor, e veja
Todas as coisas adoráveis que você é para mim

Nossa pequena estrela melancólica
Estava muito alta
Uma lágrima beijou seus lábios
Assim como eu

Agora quando me lembrar da Primavera
Toda a alegria que o amor pode trazer
Me recordarei
Da sombra do seu sorriso

Uma lágrima beijou seus lábios
Assim como eu

Agora quando me lembrar da Primavera
Toda a alegria que o amor pode trazer
Me recordarei
Da sombra do seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário