"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VEJA UM CLARO EXEMPLO DAS "ENGANAÇÕES LULLOPETISTAS"

Abra o link abaixo e veja o fim da farsa promovida pelos "lullopetistas" para enrolar nordestinos incautos, com as fajutas inaugurações de usinas de biodisel no Ceará e no Piauí, que acabaram tendo de ser fechadas por absoluta incompetência dos petralhas em termos de planejamento. Pense num pessoalzinho "especializado em torrar dinheiro público", investindo em projetos fadados ao fracasso!

No vídeo estão devidamente explicados os motivos que levaram ao fechamento das usinas de biodisel pomposamente inauguradas por Lulla, uma no Piauí e a outra aqui no Ceará, na região de Crateús, em virtude das dificuldades em obter a matéria prima necessária para a manutenção do projeto:



ATENÇÃO:
AQUI EM PERNAMBUCO TEMOS UM PROBLEMA SEMELHANTE, COM A TAL REFINARIA DA PETROBRAS NO PORTO DE SUAPE, QUE ATÉ HOJE, DEPOIS DE MAIS DE QUATRO ANOS DE "OBRAS", CONTINUA "ENGATINHANDO".
ALIÁS, SE ESTOU MENTINDO, E AS OBRAS ESTÃO ADIANTADAS, PORQUE SERÁ QUE NINGUÉM MOSTRA O CANTEIRO DE OBRAS EM UM DESSES PROGRAMINHAS ELEITORAIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário