"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 17 de outubro de 2010

MY SWEET LORD (SHOW EM HOMENAGEM A GEORDE HARRISON)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "My Sweet Lord", uma eterna composição de George Harrison, gravado durante um show realizado por seus amigos, em sua homenagem, dois anos depois de sua morte.

No clipe poderão ser vistos, entre outros, na guitarra acústica Eric Clapton, na guitarra elétrica o filho de George Harrison, ao piano Paul McCartney, na primeira bateria Ringo Star, na segunda bateria Phill Collins, na segunda guitarra elétrica Tom Petty e no órgão e primeira voz o incrível Billy Preston. Entre as vocalistas do coro está Linda Eastman, esposa de Paul McCartney.

IMPERDÍVEL!



MY SWEET LORD

My sweet Lord
Hm, my Lord
Hm, my Lord

I really want to see you
Really want to be with you
Really want to see you, Lord
But it takes so long, my Lord

My sweet Lord
Hm, my Lord
Hm, my Lord

I really want to know you
Really want to go with you
Really want to show you Lord
BUt it won't take long, my Lord (hallelujah)

My sweet Lord (hallelujah)
Hm, my Lord (hallelujah)
My sweet Lord (hallelujah)

Really want to see you
Really want to see you
Really want to see you Lord
Really want to see you Lord
But it takes so long, my Lord (hallelujah)

My sweet Lord (hallelujah)
Hm, my Lord (hallelujah)
My, my, my Lord (hallelujah)

I really want to know you (hallelujah)
Really want to go with you (hallelujah)
Really want to show you Lord(AhhhAhhhh)
But it won't take long, my Lord (hallelujah)
Hm, hm (hallelujah)

My sweet Lord (hallelujah)
My, my, my Lord (hallelujah)

Hm, my Lord (hare krishna)
My, my, my Lord (hare krishna)
Hm, my sweet Lord (krishna krishna)
Hm, hm (hare hare)
Really want to see you (hare Rama)
Really want to be with you (hare Rama)
Really want to see you, Lord (AhhhAhhhh)
But it takes so long, my Lord (hallelujah)
Hm, my Lord (hallelujah)
My, my, my Lord (hare krishna)
My sweet Lord (hare krishna)
My sweet Lord (krishna krishna)
My Lord (hare hare)
Hm, hm (Gurur Brahma)
Hm, hm (Gurur Vishnu)
Hm, hm (Gurur Devo)
Hm, hm (Maheshwara)
My sweet Lord (Gurur Sakshaat)
My sweet Lord (Parabrahma)
My, my, my, my Lord (Tasmayi Shree)
My, my, my, my Lord (Guruve Namah)
My sweet Lord (Hare Rama)

[Fade:]

(Hare krishna)
My sweet Lord (hare krishna)
My sweet Lord (krishna krishna)
My Lord (hare hare).


MEU DOCE SENHOR (tradução livre)

Meu doce senhor,
hhhmmm, meu senhor,
hhhmmm, meu senhor,

Eu realmente quero o ver
Realmente queira estar com você
Realmente queira o ver, senhor,
Mas leva tão longo, meu senhor,

Meu doce senhor,
hhhmmm, meu senhor,
hhhmmm, meu senhor,

Eu realmente quero o ver
Realmente queira estar com você
Realmente queira o ver, senhor,
Mas leva tão longo, meu senhor,

Meu doce senhor,
hhhmmm, meu senhor,
hhhmmm, meu senhor,

Eu realmente quero o ver
Realmente queira estar com você
Realmente queira o ver, senhor,
Mas leva tão longo, meu senhor,

Meu doce senhor,
hhhmmm, meu senhor,
hhhmmm, meu senhor,

Eu realmente quero o conhecer
Realmente queira ir com você
Realmente queira mostrar para você, senhor,
Que não levará muito tempo, meu senhor

Meu doce senhor,
hhhmmm, meu senhor,
hhhmmm, meu senhor,
Eu realmente quero o conhecer
Realmente queira ir com você
Realmente queira mostrar para você, senhor,
Que não levará muito tempo, meu senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário