"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 9 de outubro de 2010

ENDLESS LOVE (LUTHER VANDROSS E MARIAH CAREY)

Abra o link abaixo e assista um vídeo da música "Endless Love", uma composição de Lionel Richie, em brilhante interpretação de Luther Vandross e Mariah Carey.



ENDLESS LOVE

My love
There's only you in my life
The only thing that's right
My first love
You're every breath that I take
You're every step I make

(CHORUS)
And I, I want to share
All my love with you
No one else will do
And your eyes (your eyes, your eyes)
They tell me how much you care
Oh yes, you will always be
My endless love

Two hearts
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun
And forever (forever)
I'll hold you close in my arms
I can't resist your charms

(CHORUS)
And love
I'll be the fool for you
I'm sure, you know I don't mind
'Cause baby
You mean the world to me
I know I've found in you
My endless love

(CHORUS)
And love
I'll be the fool for you
I'm sure, that you know I don't mind
Yes, you'll be the only one
I'm sure I can't deny
This love I have inside
And I'll give it all to you
My love, my love, my love
My endless love.

AMOR SEM FIM (tradução livre)

Meu amor,
Só há você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor,
Você é todo o ar que respiro
Você é todo passo que dou

(Refrão)
E eu, quero compartilhar
Todo meu amor com você
Ninguém mais irá fazê-lo
E seus olhos (seus olhos, seus olhos)
Eles me dizem o quanto você se preocupa
Oh sim, você sempre será
Meu eterno amor

Dois corações,
Dois corações que batem como um
Nossas vidas apenas começaram
E para sempre (para sempre)
Para sempre eu te aconchegarei em meus braços
Não posso resistir aos seus encantos

(Refrão)
E o amor
Eu serei um bobo por você
Tenho certeza de que você sabe que não me importo
Porque baby você
Você significa o mundo para mim
Eu sei que encontrei em você
Meu eterno amor

(Refão)
Oh e o amor
Eu serei um bobo por você
Tenho certeza de que você sabe que não me importo
Sim, você sempre será o único
Tenho certeza de que não posso negar
Este amor que tenho aqui dentro
E eu o darei todo a você
Meu amor, meu amor, meu amor
Meu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário