"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GEORGIA ON MY MIND (RAY CHARLES)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Georgia On My Mind", composta por Stuart Gorrell (letra) e Hoagy Carmichael (música),na interpretação de Ray Charles:



GEORGIA ON MY MIND

Georgia, Georgia, the whole day through
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
I say Georgia, Georgia
A song for you
Comes as sweet and clear as moonlight through the pines
Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you
I say Georgia, oh Georgia, no peace I find
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
Other arms reach out to me
Other eyes smile tenderly
Still in peaceful dreams I see
The road leads back to you
oh oh oh oh, Georgia, Georgia
no peace, no piece I find
Just an old sweet song
Keeps Georgia on my mind
I say just a old sweet song
keeps georgia on my mind.

GEORGIA EM MINHA MENTE (tradução livre)

Georgia, Georgia, o dia inteiro
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Eu disse Georgia, Georgia
Uma canção de você
Vem tão doce e clara como o luar através dos pinheiros
Outros braços se estenderam pra mim mim
Outros olhos sorriram ternamente
Sempre em sonhos tranqüilos eu vejo
A estrada que leva de volta para você
Eu disse Georgia, Georgia, nenhuma paz eu encontro
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Outros braços se estenderam pra mim mim
Outros olhos sorriram ternamente
Sempre em sonhos tranqüilos eu vejo
A estrada que leva de volta para você
oh oh oh oh, Georgia, Georgia
Não encontro a paz, a paz
Apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente
Eu disse, apenas uma velha e doce canção
Mantém Georgia na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário