"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 9 de outubro de 2010

O MELHOR DE FÁBIO JÚNIOR


Fábio Júnior nasceu em São Paulo-SP, no dia 21/11/1953. Começou na música tocando com os irmãos em grupos como Os Colegiais, Os Namorados, Bossa 4 e Arco-Íris. Em 1971 deu início a sua carreira solo, gravando canções em inglês, usando pseudônimos, entre os quais Mark Davis, que emplacou um sucesso em 1973, com a música "Don't Let Me Cry". Só passou a se apresentar como Fábio Jr. ao ser contratado pela TV Tupi, onde passou a dividir a apresentação de um programa com o também cantor Silvio Brito. Aliás a televisão foi fundamental para o seu sucesso como cantor, tornando-o conhecido do grande público através de diversas participações em novelas e seriados de grande sucesso. Seu primeiro compacto foi lançado em 1975, e seu primeiro LP em 1981, mesmo ano em que participou do filme "Bye Bye Brasil", de Cacá Diegues. Clique nos títulos das músicas e acompanhe carreira do versátil Fábio Júnior:
Abandono / A Cúmplice / Ai_que_saudade_doce / Alma Gêmea / Anjo / Apaixonado / Beija_flor / Beijo_na_boca / Caçador de Mim / Choro / Codinome beija-flor / Como_é_grande o meu amor por você / Compromisso / Coração Dividido / Demorei muito pra te encontrar / Desculpe_o_auê / Desejos e Delírios / Deslizes / Dona_do_meu_coração / Dou minha Palavra / Em cada Amanhecer / Enrosca / Esqueça / Essa_tal_liberdade / Eu me rendo / Felicidade / Fêmea / Fogo_e_Paixão / Imagine / Impossível acreditar que perdi Você / Mil e Uma Noites mais Uma / Minha Namorada / Minha_outra_metade / Nada_por_mim / Não_diga_nada / No_fundo_do_coração / Nosso_orgulho / O que que há / Pai / Pareço menino / Porque_tocou_meu_coração / Quando gira o Mundo / Quem_de_nós_dois / Quero colo / Rio_e_Canoa / Romaria / Se_eu_não_te_amasse_tanto_assim / Senta aqui / Sentado_a_beira_do_caminho / Se quiser / Sem Limites para Sonhar / Sem Peso e Sem Medida / Sorri / Só você / Sozinho / Tente_outra_vez / Titanic / Transas / Uma História de Amor / Vida / Vinte e Poucos Anos / Volta ao Começo

Como Mark Davis:
Aria_for_the_lovers / D'ont_let_me_cry / I_want_to_be_free_again / Open_the_window / Please_girl_dont_say_goodbye

Nenhum comentário:

Postar um comentário