"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LITTLE DARLING (THE DIAMONDS)

Acesse os links abaixo e acompanhe dois vídeos da música "Little Darling", com performances do grupo "The Diamonds", gravadas em épocas diferentes:

ANTES (1957)


DEPOIS (2004)


LITTLE DARLING

Eye, yi-eye-eye-eye
Yi-eye-eye-eye
Ya-ya-ya-ahh

Little darlin',
oh, little darlin'
Oh-oh-oh
where a-are you?
My love-a,
I was wrong-a
(la-la-la-la-la-la)
To-oo try
to lo-ove two
A-hoopa,
a-hoopa, hoopa
Kno-ow well-a
that my love-a
(la-la-la-la-la-la)
Wa-as just fo-or you,
oh only-ee-ee-ee you

SPOKEN: My darlin',
I NEED you
(la-la-la-la-la-la)
to call my own
and NEVER do wrong.
To hold in mine
your little hand
(la-la-la-la-la-la).
I'll know too soon
that ALL is so grand.
Please,
hold my hand

My dear-a
I-I was wrong-a
To-oo try
to lo-ove two
A-hoopa,
a-hoopa, hoopa
Know well
that my love-a
(la-la-la-la-la-la)
Wa-as just for you,
oh only-ee-ee-ee you.


LITTLE DARLING (tradução livre)

Olho, olho-yi-olho-olho
Yi-olho-olho-olho
Ya-ya-ya-ahh

Little darlin ',
oh querida, pouco '
Oh-oh-oh
quando um são-lhe?
Meu amor-a,
Eu estava errado-a
La-la-la-la-la-la)
Para tentar-oo
a dois lo-ove
A Hoopa,
um Hoopa, Hoopa
Ow sa-bem uma
que o meu amor-a
La-la-la-la-la-la)
Wa-as apenas fo-ou você,
oh só-ee-ee-ee você

Falado: Minha querida,
Eu preciso de você
La-la-la-la-la-la)
para chamar de meu
e nunca faz mal.
Para segurar no meu
sua mãozinha
La-la-la-la-la-la).
Eu sei que muito em breve
que tudo é tão grande.
Por favor,
segure minha mão

Meu caro, uma
II-a estava errado
Para tentar-oo
a dois lo-ove
A Hoopa,
um Hoopa, Hoopa
Conheça bem
que o meu amor-a
La-la-la-la-la-la)
Wa-as apenas para você,
oh só-ee-ee-ee você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário