"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 23 de outubro de 2010

O MELHOR DE SILVIO CALDAS


Silvio Caldas nasceu no Rio de Janeiro-RJ, no dia 23/05/1908. Dono de timbre inconfundível, que lhe valeu a fama de grande seresteiro, Silvio Caldas emplacou seu primeiro sucesso em 1931, ao gravar o samba "Faceira", de Ari Barroso. Desde então, consagrou-se como um dos maiores cantores brasileiros, além de ter sido responsável por algumas belas composições, entre as quais a imortal "Chão de estrelas", composta em 1937, em parceria com Orestes Barbosa. Clique nos títulos das músicas e tenha o privilégio de ouvir um dos mais importantes interpretes da MPB, o caboclinho querido, Silvio Caldas:
A Deusa Da Minha Rua / As Pastorinhas / Adeus Cinco Letras Que Choram / Arrependimento / Ave-Maria / Boneca / Cabelos Brancos / Carinhoso / Casinha pequenina / Chão de estrelas / E O Destino Desfolhou / Eu não sei / Eu sonhei que tu estavas tão linda / Feitio De Oração / Gente Humilde / Inspiração / Maringá / Maria / Meus Vinte Anos / Mimi / Minha Palhoça / Morena boca de ouro / Não Me Abandones Nunca / Noite Cheia De Estrelas / No rancho fundo / O silêncio do cantor / Pierrot / Piston de gafieira / Poema dos olhos da amada / Professora / Quase que eu disse / Rosa / Samambaias Na Varanda / Serenata / Serenata Do Adeus / Serra Da Boa Esperança / Três Lágrimas / Última Estrofe / Última Inspiração / Um cantinho e você / Velho Realejo / Velhos tempos / Violões Em Funeral / Voz Do Violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário