"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 3 de outubro de 2010

ROBERTA (PEPPINO DI CAPRI)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Roberta", um clássico da música italiana dos anos 60, composta e interpretada por Peppino di Capri.



ROBERTA

Lo sai non è vero
Che non ti voglio più
Lo so non mi credi
Non hai fiducia in me
Roberta, ascoltami
Ritorna, ancor' ti prego
Con te, ogni instante
Era felicità
Ma io non capivo
Non t'ho saputo amar'
Roberta, perdonami
Ritorna ancor', vicino a me
Roberta, ascoltami
Ritorna, ancor' ti prego
Con te ogni instante
Era felicità
Ma io non capivo
Non t'ho saputo amar'
Ascoltami, perdonami
Ritorna ancor', vicino a me.

ROBERTA (tradução livre)

Você sabe, não é verdade
Que não te quero mais
Eu sei,você não acredita em mim
Você não tem mais confiança.
Roberta, me escute
Volte, te peço mais uma vez
Com você, cada instante
Era felicidade
Mas eu não entendia
Eu não soube te amar?
Roberta, me perdoe
Volte mais uma vez, para perto de mim
Roberta, me escute
Volte, te peço mais uma vez
Com você, cada instante
Era felicidade
Mas eu não entendia
Eu não soube te amar?
Me escute, me perdoe
Volte mais uma vez, para perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário