"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 8 de julho de 2010

SE PIANGI, SE RIDI (BOBBY SOLO)

Abra o link e assista um clipe da música "Se Piangi, Se Ridi", defendida por Bobby Solo no Festival de Sanremo, no ano de 1965: 

SE PIANGI, SE RIDI

Se piangi amore
Io piango con te
Perche sono parte di te
Sorridi sempre
Se tu non vuoi
Non vuoi vedermi sofrire mai

Se ridi amore
Io rido con te
Perche tu fai parte di me
Ricorda sempre
Quell che tu fai
Sopra mio volto lo rivedrai

Non sarai sola
Anche se tu
Tu sei lontana da me
Ogni momento
Doun que andrai
Accanto a te mi troverai

Se piangi, se ridi
Io sono con te
Perche sono parte di te
Ricorda sempre
Quell que tu fai
Sopra mio volto lo rivedrai


Ricorda sempre
Quell que tu fai
Sopra mio volto lo rivedrai.


SE PIANGI, SE RIDI (Tradução livre)
Se chora, amor,
Eu choro com você
Porque sou parte de você.
Sorria sempre, se não quiser,
Não quiser me ver sofrer mais.


Se ri, amor,
Eu rio com você
Porque você é parte de mim.
Lembra sempre, aquilo que você faz,
O meu rosto o revelará.


Não está nunca sozinha,
Embora você,
Esteja longe de mim.
Cada momento, por onde andará,
Perto de você me encontrará.


Se chora, se ri,
Eu estou com você
Porque sou parte de você.
Lembra sempre, aquilo que você faz,
O meu rosto o revelará.


Lembra sempre, aquilo que você faz,
O meu rosto o revelará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário