"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







quinta-feira, 15 de julho de 2010

ONLY YOU (THE PLATTERS)

Abra o link abaixo e assista ao vídeo de uma apresentação do "The Platters", interpretando a música "Only You":



ONLY YOU

Only you can make this world seem right
Only you can make the darkness bright
Only you and you alone
Can thrill me like you do
And fill my heart with love for only you


Only you can make this change in me
For it's true you are my destiny
When you hold my hand I understand
The magic that you do
You're my dream come true
My one and only you

Only you can make this change in me
For it's true you are my destiny
When you hold my hand I understand
The magic that you do
You're my dream come true
My one and only you



ONLY YOU (Tradução livre)

Somente você pode fazer este mundo parecer certo
Somente você pode fazer a escuridão brilhante
Somente você e você sozinha
Pode me emocionar como você faz
E encher meu coração com o amor somente para você.

Somente você pode fazer esta mudança em mim
Pois é verdade que você é meu destino.
Quando você segura minha mão eu entendo
A mágica que você faz...
Você é meu sonho tornado realidade
Meu único e somente você.

Somente você pode fazer esta mudança em mim
Pois é verdade que você é meu destino.
Quando você segura minha mão eu entendo
A mágica que você faz...
Você é meu sonho tornado realidade
Meu único e somente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário