"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 11 de julho de 2010

O MELHOR DE LUIS MIGUEL


Luis Miguel nasceu em San Juan, Porto Rico, no dia 19/04/1970. Após gravar seu primeiro disco, com apenas 12 anos de idade, Luis Miguel teve uma consagração meteórica, com seu talento sendo rapidamente reconhecido, principalmente na América Latina, Estados Unidos e Espanha, ganhando todos os prêmios e reconhecimentos que um artista pode desejar. Aos 40 anos de idade, com milhões de discos vendidos, Luis Miguel baseia seu sucesso em muito esforço e uma vida dedicada ao perfecionismo. Clique nos títulos das músicas e confira o talento de Luis Miguel:
Ahora QueTe Vas / Ahora Te Puedes Marchar / Alguien Como Tu / Amanecer / Amaneci en tus brazos / Amante del amor / Amarte Es Nn placer / Amor De Locos / Amorcito corazon / Besame Mucho / Boleros românticos / Burbujas de amor / Como / Como Duele / Como Imaginar / Como Yo Te Ame / Con Tus Besos / Contigo / Contigo Aprendí / Contigo en la distancia / Cuando calienta el sol / Culpable O No / Dame Tu Amor / Delirio / Devuelveme El Amor / Dormir contigo / Echame A Mi La Culpa / El dia que me quieras / El Primero / El reloj / Entrega Total / Entregate / Eres / Ese Momento / Este Amor / Hasta Que Me Olvides / Historia De Un amor / Jura Me / La barca / La Bikina / La Incondicional / La Media Vuelta / La mentira / La puerta / La ultima noche / Linda Suena / Me Fallaste / Me Ilusione / Mi Ciudad (vivo) / Mienteme / No ce tu / No Me Fio / No me platiques mas / Noche de ronda / Nos Hizo Falta Tiempo / Nosotros / O Tu O Ninguna / Palabra De Honor / Pensar En Ti / Perdóname / Perfidia / Por Debajo De La Mesa / Que Nivel De Mujer / Que sabes tu / Que Seas Feliz / Que Tristeza / Que tu te vas / Romance / Sabor a mi / Santa Claus Ilego A La Ciudad / Se Te Olvida / Si Te Vas / Si No Supiste Amar / Sin_ti / Solamente una vez / Soledad / Somos Novios / Sonrie / Soy Un Perdedor / Soy yo / Suave / Suena / Te extraño / Te Necesito / Tengo Todo Excepto A Ti / Toda Una Vida / Todo Y Nada / Tu Me Acostumbraste / Tu Mirada / Tu Solo Tu / Tu Y Yo / Un hombre busca una mujer / Un Mundo Raro / Un Te amo / Usted / Voy apagar la luz e Contigo aprendi / Vuela vuela / Yo naci para amarte / Yo Que No Vivo Sin Ti / Yo Se Que Volveras

Nenhum comentário:

Postar um comentário