"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







sábado, 4 de setembro de 2010

SÁBADO EM COPACABANA (MARIA BETHÂNEA)

Abra o link abaixo e assista um clipe da música "Sábado em Copacabana", composição de Dorival Caymmi e Jorge Guinle, na interpretação de Maria Bethânea:



SÁBADO EM COPACABANA

Depois de trabalhar toda a semana
Meu sábado não vou desperdiçar
Já fiz o meu programa pra esta noite
E já sei por onde começar

Um bom lugar para encontrar
Copacabana
Prá passear à beira-mar
Copacabana
Depois num bar à meia-luz
Copacabana
Eu esperei por essa noite uma semana

Um bom jantar depois de dançar
Copacabana
Pra se amar um só lugar
Copacabana
A noite passa tão depressa
Mas vou voltar se pra semana
Se eu encontrar um novo amor
Copacabana

A noite passa tão depressa
Mas vou voltar se pra semana
Se eu encontrar um novo amor
Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário