"SOU UM LABIRINTO EM BUSCA DE SAÍDA." (Vinícius de Moraes)







domingo, 26 de setembro de 2010

BOA NOITE AMOR (FRANCISCO ALVES)*

Abra o link abaixo e assista um clipe da valsa "Boa Noite Amor", composta por José Maria Abreu e Francisco Matoso, na interpretação de Francisco Alves, o Rei da Voz:



BOA NOITE AMOR

Quando a noite descer
Insinuando um triste adeus
Olhando nos olhos teus
Hei de beijando teus dedos dizer

Boa noite amor
Meu grande amor
Contigo eu sonharei
E a minha dor esquecerei
Se eu souber que o sonho teu
Foi o mesmo sonho meu

Boa noite amor
E sonha enfim
Pensando sempre em mim
Na caricia de um beijo
Que ficou no desejo
Boa noite meu grande amor.
(bis)


* Quando nasci, em 26/09/1950, minha mãe trabalhava na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, então o principal veículo de comunicação do Brasil, onde era uma das encarregadas pela administração da discoteca da emissora. Vivendo em um lar em que a música sempre ocupou papel de destaque, essa melodia que tanto sucesso fez na inconfundível voz de Francisco Alves, tem um papel absolutamente especial, pois faz parte das mais remotas e expressivas lembranças da infância, pois era rotineiramente cantarolada por minha mãe, dona Juracy, sempre que me colocava na cama. Para aquela criança sonolenta, essa era a música dos Deuses, cantada pela voz de um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário